sábado, 6 de setembro de 2008

"Bando dos quatro" apanhado ao jantar

Jovens suspeitos de mais de 20 assaltos a cafés e farmácias do Minho lançaram o terror nos últimos cinco meses, com roubos violentos. Foram apanhados num jantar de confraternização em Fafe. O "Bando dos quatro", como foi denominado, preocupava as autoridades, por se enquadrarem no perfil de delinquentes que passam rapidamente para um patamar superior de violência.
Segundo fontes geralmente bem informadas, terá sido a pronta acção do corajoso Lucky Luke que permitiu que o bando acabasse atrás das grades.
Mal soube da notícia, o 1º ministro interrompeu o seu jogging matinal e reuniu o governo de emergência com o propósito único de propor uma homenagem ao nosso herói.
É sabido que ambos têm dois pontos em comum: ainda que por razões diferentes, deixaram de fumar e adoram prender os Dalton.
PS 1 - fora de brincadeiras: a notícia pode ser lida no JN on line de hoje; é só ir lá.
PS 2
- fora de brincadeiras: no seguimento da campanha antitabágica que percorreu a Europa há uns anos, o Lucky Luke passou a andar de palhita nos beiços em vez do tradicional cigarro feito à mão.

PS 3
- fora de brincadeiras: o 1º ministro foi apanhado a fumar no avião que o levava de visita ao Chavez e prometeu deixar de fumar.

PS 4
– fora de confusões: como qualquer letrado saberá, PS é a abreviatura de post scriptum, i.é., o que se escreve depois.

2 comentários :

Vanda Mª Madail Rafeiro disse...

Bem aproveitada esta banda desenhada... com engenho e arte...

P.S. (de post scriptum) - será que o PM deixou mesmo de fumar, ou foi só mais uma promessa?...

Anónimo disse...

Fora a brincadeira:
O nosso Oscar é um "Às" em piadas humorísticas, não joga ás cartas e nunca recebeu um prémio!
Tambem não precisa, já tem tudo!
Este Blogue tem muita graça!
Parabéns!